Colares Dourados <3

Olá amores,

Hoje eu queria falar um pouquinho de um acessório que estou amando: os colares!

Acho que faz toda diferença num look e estou apaixonada pelos dourados longos, sabem?

Separei algumas inspirações pra mostrar e espero que gostem!

Colares

É claro que existem muitos, mas estes são alguns dos meus preferidos, e vocês conferem as imagens agora:

blogueiras blogueiras 2 blogueiras 3

Meus amores, gostaram? Eu achei divino, quero comprar alguns para usar no vídeo pra vocês!

E eu não poderia deixar de mencionar a Thassia (que todos sabem que acho ela diva!)

Achei algumas inspirações dela também:

thassia thassia2thassia3

Espero que tenham gostado do post, pois fiz com muito carinho.

Me digam: Teriam coragem de usar??

Super beijo ❤

4 comentários em “Colares Dourados <3

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

