Look Scarpin Branco

Olá amores,

Segunda com direito à Look do dia, eba!!!

Eu tenho que dizer que amo meu scarpin branco?? Vocês já cansaram de me ver falando dele né?!

Ele é muito especial pra mim, pois foi o sapato do meu casamento! A partir daí, virou um chodó que só!

DSCN0092 DSCN0093

Procurei dar um toque diferente desta vez: Usei ele como peça chave, combinando com o cardigã verde, já que a produção estava neutra!!!

DSCN0094 DSCN0095 DSCN0096

Eu achei que ficou mega diferente e vocês? Gostaram?

LOOK 4

O que acharam do look meninas?

Fotos : Amanda Carolina

Editor: Photoscape & Photoshop CS6

Super beijo ❤

LOGO TAMI

4 comentários em “Look Scarpin Branco

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

