Dark Floral <3

Olá amores,

Quem aí está cansado de tendências??

Realmente, depois deste mês inteiro trazendo várias delas pra vocês, me encontrei (=

Eu amo fazer isso, e só estou separando um tempinho pra começar a tirar fotos de Looks novamente pra vocês, que eu amo!

Hoje, eu vim trazer um tipo de MODA que está sendo muito usada, inclusive neste INVERNO.

O floral tomou conta, mas ele vem incrementando o estilo romântico, com fundo mais preto: Dark Floral!!!

Separei alguns looks pra vocês:

FLORAL2 FLORAL1

Simplesmente divino, não acham? Eu gosto tanto desta tendência, quase fico louca por tudo o que encontro!

PREFfoto-861

Invista em looks que combina com você!!!

Tente valorizar o que de melhor você tem ❤

Assim, você acerta em cheio, ok?

Gostou da matéria, não deixe de curtir e comentar!!!

1

Super beijo ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

