Conhecendo Meu Cantinho de Make <3 Antes da MiniReforma

Olá amores,

Convido vocês a conhecer meu cantinho de maquiagem: meu cenário de vídeos, minha bancada onde me maquio … Espero que gostem!!!

Estou fazendo este vídeo por que terão mudanças em breve aqui em casa, e resolvi mostrar o ANTES pra vocês.

(Assista a 1080p)

E aí, gostaram? Me contem!

Eu quero saber qual o cantinho de vocês. Deixem o link do vídeo gravado aqui nos comentários pra que eu possa assistir, ok?

Super beijo ❤

Obs. TEREMOS TAMITODODIAEMJUNHO ❤ Vocês pediram! Agora vão me aguentar 1 MÊS INTEIRO ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

