Esfoliante Açúcar Exótico: Nativa Spa Pitaya | Resenha

Olá amoresss,

Hoje é um dia bem especial, pois faz muito tempo que quero mostrar pra vocês esse produtinho maravilhoso e tem me ajudado muito.

É o esfoliante do Boticário de Pitaya!

DSCN0015 DSCN0013

 

  • Nome: Açúcar Esfoliante Exótico > Esfoliação intensa para sua pele >
  • Nativa Spa Pitaya > O Boticário
  • 290 g
  • Com ingredientes naturais

DSCN0018

Descrição atrás do produto:

Como aproveitar seu momento Spa: Abra o pote e sinta a deliciosa fragrância. Durante o banho, com a pele úmida, passe o óleo por todo o corpo, massageando e esfoliando sua pele com suaves movimentos circulares. Enxágue e sinta sua pele macia e renovada!

Minha opinião:

Nota 9!

Embalagem: fofa!

Consistência do produto: possui pedrinhas que ajudam na esfoliação da pele, é pegajosa e oleosa (mas não gordurosa).

Atua na minha pele de forma maravilhosa, deixando aspecto macio, eliminando a parte seca da pele. Vocês sabem que eu tinha muito problema com minha pele seca, e este esfoliante ajudou muito no processo.

 Onde comprei e preços:

Eu comprei na revista do Boticário e paguei cerca de $ 40,00.

Onde encontrar:

Catálogos do Boticário, Lojas físicas.

Clique AQUI para comprar!

Vocês conferem mais fotos do produto abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostaram?!

Super beijo ❤

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

