#CABELODIVO =RANKING BLOGUEIRAS #2

Olá!

Mais um ranking de #cabelodivo, especial blogueiras.

Pra quem não viu a 1ª matéria, está muito legal, ACESSE AQUI .

O meu segundo lugar, vai pra uma blogueira que amo de paixão, sempre falo dela nos meus vídeos, realmente, ela tem me inspirado demais.

Já descobriram?

Ela participa do FHITS, junto com Camila Coelho e mais …

Estou falando da MARIANA SADD!

Vamos conferir?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Linda né??

Me deixem sugestões de blogueiras que vocês acham que tem um #cabelodivo, quero saber a opinião de vocês, ?

Espero muito que tenham gostado!

fonte: Google Imagens

http://blogmarianasaad.com/

Super beijo ♥

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

