#ALERT RESENHA ❐ Batom Venas

Olá!

Acho que todo mundo sabe como funciona uma resenha, não é mesmo?

Vou explicar rapidinho: você encontra um produto qualquer e fala dele na internet: aí depende de você. Observações importantes: falar sobre a aparência do produto, consistência, fotos, informações do produto, opinião SINCERA, etc.


A resenha de hoje é um batom maravilhoso, meio nude, que lembra bastante a Kylie JENNER e acho que vocês vão gostar.

Faz muito tempo que não faço resenha, mas espero ajudá-los.

Se precisarem de mais informações, deixe-me saber!

Let’s go!

 SOBRE O PRODUTO


Nome: Batom Venas 0-2 PARIS.LONDON.NEWYORK

Possui dois lados : o próprio batom é inserido neles.

Design: Diferente e chamativo

Cor: Dourado com transparente

IMAGENS DO PRODUTO


DSCN2257 DSCN2258 DSCN2259 DSCN2260 DSCN2262 DSCN2263 DSCN2265 DSCN2266 DSCN2267 DSCN2271

MINHA OPINIÃO


É um batom de cor linda, lembra muito o da Kylie Jenner, só que mais  brilhoso e cintilante.

Eu gostei muito da parte que parece o de um  “lip balm” hidratante, o que deixa meus lábios mais protegidos.

Ah, o cheiro é maravilhoso!

ONDE COMPREI


Numa lojinha na frente de casa, paguei acho que em torno de $10,00 a 15,00.

ONDE ENCONTRAR


Olha, o único site que achei é este:

http://cosmeticos-online.boxloja.com/28c53/batom-venas

Vende batom Venas, mas não o que mostrei.

Análise


NOTA:

PRODUTO: DESIGN, COR,MODELO:

*********

9/10.

DURAÇÃO:

********

8/10.

CHEIRO:

**********

10/10.

Espero que tenham gostado!

FONTE:

Fotos: Câmera Nikon Coolpix

Editor de fotos: Photoscape

Super Beijo ♥

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

