Resenha: Livro LOOK por THÁSSIA NAVES ♥

Olá!

thassia naves 3 por 4

Uma das pessoas que mais me inspira em relação à moda é a Thássia Naves*. Ela é minha referência desde que me apaixonei por este universo de beleza.

Cada dia me identifico com os looks que ela mostra e as imensas formas criativas de se reinventar.

A dica de hoje é ótima pra você que ama moda!

livro look thassia

O livro “Look” é escrito pela blogueira Thássia Naves* (mineira de Uberlândia/MG), formada em Publicidade , apaixonada por moda, viagens, experiências novas.

É um livro de auto ajuda para mulheres, meninas, adolescentes que também AMAM este universo feminino e sempre estão em busca de dicas, assim como EU, por isso fiquei muito curiosa sobre este livro e me identifiquei em alguns trechos …

lançamento livro look thassia

O livro fala basicamente: como escolher roupas principais para o guarda roupa, como se vestir dependendo da ocasião, como comprar de maneira certa, além disso, há um bônus de melhores roteiros turísticos nacionais e internacionais (no ponto de vista dela), e suas  inspirações da vida.

Nota:

***** (5/5)

Excelente!

Preço:

***** (5/5)

Excelente! Comprei pelo submarino:  Link para comprar.

Opinião:

  • Capa dura, bem escrito e elaborado, o livro expõe diversos looks divinos da Thássia!
  • EU, que sou viciada em roupas/tendências, gostei muito e fiquei com vontade de ler + uma edição (se tivesse).

Vou disponibilizar em primeira mão, algumas fotos que tirei do celular mesmo para vocês ficarem com vontade de comprar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

É um ótimo presente pra uma AMIGA!

O site da Thassia com dicas de MODA (claro), VIAGENS, LIFESTYLE, ETC, vocês encontram logo abaixo:

http://thassianaves.com/

Super Beijo 😚

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

