Looks sensacionais para Grávidas! + tendências

Olá!

Calma gente, não estou grávida, ok?!

É que esses dias teve um chá de bebê pra ir e fiquei pensando em looks que eu criaria/usaria se estivesse grávida, e que também serve de inspiração para as mamães.

look-fim-de-ano4

>> Final de ano:

1 – Vestido romana com decote V na cor laranja. Ideal para quem quer esbanjar glamour no Natal.

2 – Macacão de viscose com elastano e decote transpassado. Look que não pode faltar no closet da futura mamãe, pois, além de acomodar a barriguinha na gestação, ainda facilita a amamentação.

3 – Shorts sport floral + blusa freshing com manga raglan. Look veranesco e cheio de estilo.

4 – Body nature print com decote V + saia longa de renda chique.

Este texto acima específico foi retirado do site: emmafiorezi.

prints-florais-2

>> Florais

Acho super feminino e tudo a ver com a mamãe, então com toda certeza me sentiria bem confortável e linda.

sea-print-2

moda-gestante-2013-lindos-looks

>> Estampas

Assim como os florias representa feminismo, a estampa tende a deixar mais “mulherão”, elegante e super poderosa.

>> Macacões:

Na minha opinião, toda grávida deveria usar macacão pelo menos 1 vez. Acho confortável e é a cara das grávidas. Quando eu ficar grávida, vou querer de todas as cores possíveis.

No site citado, vocês conferem diversas opções como as abaixo:

look-da-semana-24-10-2014

look-da-semana-17-10-2014

>> Básica/ dia a dia

funny1 3

2

Nada melhor do que se sentir na moda com looks básicos e que combinam com o dia a dia, né?!

Assim também para as mamães: o conforto é o principal requisito nesta casião.

E pra fechar, conheça o site dessas maravilhosas imagens que vocês conferiram no blog:

http://emmafiorezi.com.br/blog/

Aproveite e assista ao Tearser de Outono/Inverno:

#Aviso Importante: Este post não é patrocinado.

Super beijo 😚

Gostou?! Comente aqui ... Não fique de fora <3

